Skip to content

Escândalo Esportivo: Allison Stokke se torna o centro das atenções indesejadas

Dieses Bild hat ein leeres Alt-Attribut. Der Dateiname ist Alli.jpg

Quando as pessoas se tornam famosas, elas preferem ser reconhecidas por seu trabalho árduo, sua motivação e seu talento. Mas o que acontece quando alguém se torna famoso por algo completamente fora de seu controle? Foi exatamente isso que aconteceu com Allison Stokke. Com apenas uma foto, sua vida inteira mudou.

Quando Allison Stokke tinha 17 anos de idade, a beleza esportiva se tornou um fenômeno escandaloso da noite para o dia. A situação ficou completamente fora de controle. Caro leitor, você não vai acreditar no que a atleta que quebrou o recorde teve que passar para ter sua vida de volta em harmonia. Uma história que poderia atingir você também e você não precisa nem ser famoso.

1. A história de Allison

Allison Stokke nasceu em Newport Beach, na ensolarada Califórnia. Ela cresceu em uma família esportiva competitiva. Seu irmão mais velho, David, era um ginasta nacional da juventude. Allison Stokke seguiu as pegadas de seu irmão e tentou a ginástica. Mas aqui ela falhou miseravelmente. Sua paixão, no entanto, era outra.

Em vez disso, ela encontrou sua vocação no salto com vara. Ao longo de seus anos de colegial, Stokke tornou-se uma popular abobadilha de postes. Allison concentrou-se cuidadosamente em suas conquistas. Para sua consternação, ela chamou a atenção, para um lado negro de sua carreira com o qual nunca poderia ter sonhado. Esta única situação colocou a jovem mulher em perigo e mudou toda a sua vida.

2. Encontrando o esporte certo

A incrível carreira de Allison Stokke como abobadadora de postes começou no ensino médio. Em um curto período de tempo, ela alcançou um sucesso fabuloso. Em 2004 – seu primeiro ano no atletismo – Allison registrou uma altura de 3,86 metros, o que quebrou o recorde americano para calouros do ensino médio. Ela recebeu um respeito impecável e uma admiração.

Com este salto excepcional, Allison alcançou o melhor de todos os tempos por um americano de 15 anos. Com este salto na escada da carreira, ela esperava reconhecimento e publicidade. Allison sempre quis chegar alto. Suas tentativas de saltar ainda mais alto nunca falharam. Ela era a estrela entre seus concorrentes. Os fotógrafos, enquanto isso, estavam rasgando ao redor da esportista.

3. Ela desenvolveu suas habilidades no primeiro ano de estudo

Bild: IMAGO / Icon SMI

Os registros de Stokke deixaram uma sensação. Mas ela apenas arranhou a superfície de uma incrível carreira de salto com vara. No final de seu primeiro ano, a sensação da pista e do campo ganhou o Campeonato Estadual CIF da Califórnia. Foi o primeiro campeonato de sua carreira no ensino médio – este não foi o último.

Allison tornou-se uma respeitada superestrela esportiva no mundo do salto com vara, destruindo as expectativas para ela e seus concorrentes. Mas a cada recorde que ela bateu e a cada campeonato que ganhou, ela abordou a controvérsia que definiria sua vida. Seus pais sempre a haviam advertido. Mas Allison só tinha suas medalhas em mente. Ela treinou muito – até o ponto de exaustão.

4. A atraente antiga abobadilha do pólo

Um recorde não foi suficiente para o jovem talentoso vaulador de postes. Apenas um ano depois de Allison ter feito história aos 15 anos, a sensação da pista e do campo o fez novamente – de uma maneira completamente diferente. Como aluna do segundo ano, ela saltou para um novo recorde pessoal: 4,11 metros. Sua marca estabeleceria um novo recorde no ensino médio.

Esta altura também foi o desempenho mais fenomenal já registrado por um americano de 16 anos de idade. Logo, a sorte dela não parecia estar do seu lado. O primeiro revés foi apenas a um piscar de olhos. Uma que a faria questionar se os esportes competitivos eram perigosos demais para sua vida pessoal.

5. O quadro de um milhão de dólares

Allison Stokke de facto foi uma das abóbadas de pólo do ensino médio de maior sucesso na história do esporte até o final de 2005. Mas um dia, tudo chegou ao fim. No caso de Stokke, um ferimento horrível arrancou o chão de debaixo dela. A disciplina de salto com vara era um esporte que comprometeria sua saúde a longo prazo?

Em uma sessão de treinamento, a campeã estadual em defesa testou outro desafio que ela nunca havia tentado antes. Ela decolou – caiu. Quando ela voltou aos seus pés, Allisson Stokke olhou em volta brevemente. Depois ela desmaiou, exausta. Alguns segundos depois, ocorreu um desastre inevitável. O que aconteceu?

6. Allison, a Estrela da Internet

Em sua aula de exercícios no Golden West College, Allison Stokke aterrissa desajeitadamente no consultório médico. Mais tarde, seu medo foi confirmado: A atleta superestrela havia quebrado „a tíbia“ em seu tornozelo direito. Ela precisava de cirurgia o mais rápido possível. Allison Stokke, a atual campeã estadual da Califórnia, não pôde competir durante o resto da temporada.

Stokke ficou incrivelmente chateado. Por favor, as lágrimas correram-lhe pelas bochechas. Seu espírito de luta para ganhar outro campeonato pulsou em suas veias. A reabilitação levaria de quatro a seis meses. Durante o difícil processo de recuperação de Stokke, ela percebeu que sua lesão era bastante leve. O que Stokke não sabia era que havia pior para vir.

7. Os clubes de fãs começam a se formar

Allison Stokke se manteve profissional pela primeira vez, apesar de circunstâncias adversas. Ela voltou com toda sua força e saúde em seu último ano para ganhar outro campeonato no CIF California State Meet. Ela terminou em segundo lugar no ranking nacional do ensino médio com um novo tempo de „melhor“ de 4,14 metros. Seu treinamento duro estava dando frutos. Mas ela não conseguiu o suficiente.

Para limitar um ano agradável e uma carreira histórica no colegial, a superestrela vaulter do pólo colocou em oitavo lugar no Campeonato Nacional de Juniores. Allison Stokke finalmente recebeu reconhecimento por suas conquistas atléticas. Mas em uma terrível reviravolta, o desastre atingiu duramente uma segunda vez. Não foi um ferimento.

8. Allison ganha atenção internacional

Allison Stokke chamou a atenção nacional para sua carreira de salto com vara, mas logo ela receberia o tipo de atenção que a chocaria até o núcleo. Em 2007, a popularidade do atleta do ensino médio disparou. Desta vez, porém, não teve nada a ver com seu desempenho atlético. Seus advogados também não puderam fazer nada a esse respeito.

Ela nunca teria o que estava acontecendo sob controle. Pessoas em todo o mundo saberiam seu nome, mas não pelas razões atléticas. Enquanto antes ela era uma atleta popular – uma abobadilha que bateu o recorde, o tempo se voltou contra ela. Naquele momento, ela caiu em um papel de vítima da mídia. Sua reputação foi degradada até o nível mais miserável.

9. Ela está tentando recuperar o controle

Mal pode esperar para descobrir o que aconteceu? Bem, enquanto Allison Stokke competia em Nova York este ano, uma jornalista tirou uma foto dela para um site de atletismo da Califórnia e a postou online após uma edição profissional. Nesta linha de trabalho, o fotógrafo agiu com extrema precisão – mas desta vez foi diferente.

O fotógrafo havia tirado uma foto „inocente“ do atleta superstar no meio de uma competição. Esta foto não parecia realmente nada fora do comum. Mas esta foto acabaria por chegar às pessoas erradas. Allison Stokke, que tinha acabado de completar 18 anos, foi fotografada por muito constrangedora.

10. A entrevista que muda tudo

Bild: IMAGO / Icon SMI

„O salto com vara é muito atrativo, dificilmente legal“ – diz a manchete. Um dia, a foto de Allison Stokke foi enviada ao blogueiro esportivo Matt Ufford, que estava contratando um blogueiro chamado With Leather. O blog era conhecido por sua objetivação das mulheres, especialmente nos esportes. Stokke se tornou seu próximo alvo de desejo. Matt Ufford viu a foto e decidiu compartilhá-la com seus leitores.

Escrito apenas dois meses após o 18º aniversário de Allison Stokke, o blog chamou a atenção para a foto da vaulter do pólo que participava e tomou a internet de assalto. Entretanto, quando a foto foi tirada, Allison Stokke tinha apenas 17 anos de idade. Foi até legal para Matt Ufford publicar este blog?

11. sua atratividade física

Em seu blog, Matt Ufford comentou sobre a atratividade física de Stokke, de 17 anos. Seus comentários não só foram perturbadores, mas trouxeram uma questão legal à tona. A popularidade do artigo, Matt Uffords, foi uma exibição encantadora. Foi uma corrida contra o tempo.

Em uma tentativa desesperada de pôr um fim ao drama, o fotógrafo ameaçou processar Matt Ufford se ele não retirasse a foto de Allison Stokke de seu site. Apesar das melhores tentativas da fotógrafa para protegê-la, a foto indisciplinada a transformou, uma vez simples, de uma forma trágica. O que você faria?

12. A situação está ficando fora de controle

Há muito tempo, as pessoas deixaram de falar das impressionantes realizações de Stokke como um abutre de vara. Em vez disso, os comentários indignos hipnotizaram o apelo do atleta. Ela caiu vítima do mundo da mídia. Como as imagens continuaram a circular nas mídias sociais, as coisas só pioraram. Stokke tornou-se miseravelmente popular. Como ela poderia se proteger?

O desejo do desejo: uma atenção que todos os pais temem. Quando a situação se descontrolou, foi criado um site dedicado a Stokke. Mais fotos a retrataram como um objeto de luxúria. Sua história foi publicada em jornais e revistas de todo o mundo. A mídia deixou ainda mais feridas na inocente abóbada do poste.

13. O hype é imparável

Na Internet, uma enorme propaganda surgiu em torno da pessoa da Allison. A nova comunidade de fãs foi agressiva e não poupou com comentários abusivos. No entanto, só os olhares de Allison foram discutidos na rede, suas conquistas atléticas não foram sequer uma questão secundária. As pessoas se agruparam em fóruns que idolatravam sua aparência. Os fotógrafos lotaram as competições para tirar uma foto dela.

14. Privacidade interrompida

Allison Stokke tentou controlar a situação ela mesma. Mas ela rapidamente percebeu que estava absolutamente indefesa. Além disso, Stokke foi bombardeado com e-mails e solicitações ultrajantes. Ela e sua família finalmente decidiram contratar um consultor de mídia. Depois de um tempo, até mesmo ele teve que perceber que era muito difícil lutar contra o poder da mídia.

Parecia que Allison não poderia escapar da atenção que tinha recebido. Seu árduo trabalho como abobadilha de vara estava saindo. Ninguém a via como uma atleta. O foco estava em seu corpo afiado e ardente. Cada esforço que ela e sua família fizeram para manter a privacidade resultou em estranhos que se tornaram mais persistentes.

15. O pai de Allison intervém

O pai de Allison é advogado e não estava mais disposto a ficar de braços cruzados para assistir. Como qualquer pai, a proteção de sua filha era extremamente importante para ele. Ele registrou todos os comentários visíveis na Internet sobre a pessoa de sua filha e os mandou verificar. Afinal de contas, Allison não estava sozinha em seu problema. Numerosas pessoas atraentes se apresentaram, que tiveram que suportar comentários semelhantes na rede. Enquanto o pai tentava ajudar sua filha, no entanto, a maquinaria na rede continuava inexoravelmente. Que frustrante para uma jovem atleta ser reduzida aos seus encantos externos!

16. O que deve ser feito?

Todos ison não podia desistir, o sofrimento causado pela propaganda sobre sua aparência era muito grande. A jovem decidiu entrar na ofensiva e enfrentou o público em uma entrevista. Sua intenção era chamar a atenção para suas conquistas atléticas. No entanto, o tiro saiu pela culatra! A entrevista alimentou ainda mais a propaganda sobre sua aparência e os comentários na rede giraram ainda mais intensamente em torno de suas pernas, seu rosto, sua figura e seu cabelo.

17. Ajuda da televisão

Allison também tinha chegado ao conhecimento da rede de televisão da CBS. Um programa de televisão a usou como exemplo para falar sobre os perigos das mídias sociais. Tudo isso aconteceu em uma época em que os fóruns sociais ainda estavam em sua infância. O canal queria alertar os jovens para não colocar fotos não filtradas online. Lidar com as mídias sociais e a atenção pública que elas trazem nem sempre é controlável. Allison serviu como um conto de advertência por abuso on-line e o show foi bem recebido.

18. A beleza como uma maldição

Allison, junto com sua mãe, deu uma entrevista para o jornal Washington Post. Amargamente, mãe e filha se queixaram dos comentários assaltantes e indecentes sobre a aparência da Allison. No passado, tais insinuações teriam sido feitas a portas fechadas, mas hoje essas observações lascivas são visíveis para todos, disse a mãe. A própria Allison voltou a reclamar amargamente que suas conquistas atléticas não foram notadas. Muitas pessoas atraentes podem participar da canção da Allison.

19. Uma carreira quebrada?

Bild: PhotoStockPhoto / Shutterstock.com

Na época, Allison Stokke estava desesperada para se formar no ensino médio e ir para a faculdade. Mudanças nas indústrias podem ajudá-la a colocar todo o escândalo para trás das costas. Mas, com toda a atenção, foi possível para Allison viver uma vida „normal“ novamente? Ela estava desenvolvendo uma ansiedade severa. Ela não deixou a casa por muito tempo.

Enquanto a mídia se enfurecia, Allison Stokke teve que fugir e iniciar um novo capítulo de sua vida. Mas com tanta atenção caprichosa, seria possível até mesmo que o vaulteiro do pólo fosse para a faculdade e se candidatasse a um programa de atletismo? O que Stokke poderia perder agora? Sua reputação há muito tempo se tornou sua ruína.

20. Seu espírito de luta imparável

Com sua carreira universitária no retrovisor, Allison decidiu focar sua atenção e concentrar-se em competir nas Olimpíadas de Londres. Em 2012, ela alcançou um novo melhor tempo de 4,36 metros. Stokke teve grande oportunidade de se qualificar para as Olimpíadas.

Allison Stokke parecia estar bem encaminhada para os Jogos Olímpicos de Londres. Mas quando ela competiu nas provas olímpicas dos EUA em 2012, aconteceu algo que ninguém poderia ter previsto. Nos testes, Allison não conseguiu nem mesmo limpar a altura de abertura de 4,25 metros. Uma vergonha absoluta. A mídia estava em alta. Ela finalmente teve que pôr um fim a isso.

21. Uma nova chance

Bild: Sergei Bachlakov / Shutterstock.com

Depois que seus sonhos olímpicos foram destruídos, Allison Stokke começou uma nova carreira. Ser um atleta profissional não estava mais nas cartas para Allison Stokke. Levou algum tempo para que o vaulter do poste se agarrasse emocionalmente. Quando se distanciou um pouco do cenário de horror, Stokke decidiu trabalhar como modelo de roupa esportiva. Ela também trabalhou em marketing de desempenho.

Bem, caro leitor. Allison Stokke pode ser um modelo esportivo „bonito“, mas sua paixão é a disciplina de salto com vara. No final deste ano, Stokke começou a negociar com a empresa: GoPro. No processo, Allison fez uma série de vídeos de seus „saltos“. Principalmente por trás. Porque ela tinha aprendido com isso.

22. Allison, a estudante

O atleta começou a estudar na Universidade de Berkley. Graças às suas conquistas atléticas, ela recebeu uma bolsa de estudos. Foi um bom movimento para a jovem mulher se retirar do olhar do público e se concentrar em seus estudos e esportes. A universidade perto de sua cidade natal foi uma boa escolha, pois ela pôde ficar perto de sua família. Durante seu tempo na universidade, suas contas na mídia social estavam paradas. Os fãs de Allison sentiram sua falta, mas ela não foi de forma alguma completamente esquecida.

23. sucesso acadêmico

Allison perseguiu ambiciosamente três objetivos durante seus anos de faculdade. Primeiro, ela não queria ver nada de si mesma nas mídias sociais, e segundo, queria ter sucesso em seus estudos. Por último, mas não menos importante, ela queria fazer avançar sua carreira esportiva. Todos os dias, a jovem completou um duro treinamento e conseguiu alcançar nova excelência atlética. Mais uma vez, ela enfrentou competições de salto com vara e obteve resultados notáveis. O mestrado em sociologia foi outra conquista de coroamento para a ambiciosa jovem mulher. Sua disciplina valeu a pena.

24. Uma mulher jovem e confiante

Para muitos jovens, a faculdade é o momento em que eles se encontram. A retirada de Allison das mídias sociais tem sido boa para ela. Durante seus estudos, sua vontade de atuar foi recompensada. Sua família e amigos lhe deram apoio. Ela agora também tinha recebido feedback sobre suas realizações, ambição e compromisso.

Com a conclusão de seus estudos, ela havia se tornado uma jovem autoconfiante e segura de si, a quem comentários lascivos nas redes sociais não poderiam mais prejudicá-la facilmente. A retirada do olhar do público também tinha sido boa para sua carreira esportiva. Allison continuou a trabalhar tenazmente em seus ambiciosos objetivos esportivos.

25. Com disciplina para o sucesso

Os atletas de competição estão acostumados a constantemente aumentar seus limites. É preciso uma quantidade incrível de resistência, mordida e vontade para enfrentar a luta e o treinamento diários. Esta ambição e força de caráter muitas vezes leva ao sucesso em outras áreas da vida também. No entanto, estas qualidades e o sucesso que elas trazem também levam à inveja. Esta pode ser uma das razões pelas quais os comentários na rede acionados pelas fotos da Allison haviam atravessado todas as linhas de bom gosto. Mas Allison tinha sua vida bem controlada, apesar de tudo. Ela se concentrou em seus pontos fortes e encontrou apoio a seu lado.

26. Quem é o homem que está ao seu lado?

Quelle: imago images / UPI Photo

Durante todo o tempo, Rickie Fowler esteve ao lado da jovem Allison Stokke de forma protetora. A amizade e a confiança se transformaram em amor. Rickie Fowler é um golfista profissional americano. Allison e Rickie têm seu amor pelo esporte como base comum. Com um parceiro de apoio ao seu lado, Allison tornou-se cada vez mais confiante nas mídias sociais.

Fowler encorajou a Allison a não deixar que as mídias sociais chegassem até ele. Allison continuou participando de competições esportivas. Rickie não menos bem-sucedido misturou a cena do golfe com suas vitórias. Quer saber o que a Allison está fazendo hoje? Continue lendo para ver como sua carreira e seu amor por Rickie evoluíram.

27. Ainda vai às Olimpíadas?

Para qualquer atleta, competir nas Olimpíadas é a coroação de sua carreira. Allison ainda estava trabalhando para coroar sua carreira como olímpica. Ela trabalhou duro para se qualificar. Os jogos, a serem realizados em Londres em 2020, estavam se aproximando. Infelizmente, Allison ficou aquém do seu objetivo. Ela não se qualificou.

Foi extremamente próximo. O americano falhou a marca por um fio de cabelo. Escusado será dizer que a decepção foi enorme. Naquele momento, ninguém sabia que a pandemia de Corona também iria jogar uma chave de fenda nas Olimpíadas. Depois desta chance perdida para o promissor atleta, muitas pessoas estão se perguntando: Como a Allison está se saindo hoje?

28. O que a Allison está fazendo hoje?

A carreira do atleta competitivo já parecia estar chegando ao fim. Outro pilar fundamental se ofereceu à jovem mulher. Ela já havia recebido solicitações de parceiros publicitários, mas agora ela decidiu conscientemente se envolver na modelagem. Ela já estava acostumada à propaganda sobre sua aparência e, portanto, não foi difícil para ela se mover na frente da câmera. Ela promoveu uma coleção de uma empresa de artigos esportivos e conquistou o mundo da modelagem. A maré parecia virar para o bem da Allison.

29. Ela encontrou o grande amor

Rickie tinha competido automobilismo até sua carreira como golfista. Foi em uma corrida de motocross que Allison e Rickie foram primeiro seguidas pelos fotógrafos. A partir de então, os dois não fizeram nenhum detalhe sobre sua relação. Eles postaram fotos de seu amor no Facebook e no Instagram. Com isso, o casal de atletas mostrou que estava em um relacionamento sério. Os fãs seguiram de perto as fotos e os postes dos dois na rede. O casal estava determinado a levar a questão da mídia social de uma maneira positiva. Os ânimos tinham esfriado e os fãs se regozijavam com Allison por sua relação com Rickie.

30. Alma gêmea

Naturalmente, a relação entre dois atletas de destaque levou a todo tipo de especulação. Eles estão separados? Eles se casaram secretamente? Allison está grávida? Pode ser que a atenção da mídia tenha sido usada para solidificar ainda mais o vínculo. No mínimo, a mídia concordou que os dois faziam um casal extremamente atraente. A atenção do público estava neles e os fãs cruzavam os dedos e esperavam por um final feliz. Na verdade, o casal logo surpreendeu o público com uma bela foto.

31. O compromisso

O compromisso de Allison e Rickie foi anunciado em 8 de junho de 2018. Foi a própria Allison quem postou uma foto da proposta na Instagram. Rickie tinha se ajoelhado e lhe pediu em casamento. A jovem mulher aceitou a proposta, que ela compartilhou, e foi concedida para se casar com seu melhor amigo. Os fóruns de fãs comemoraram esta notícia e se regozijaram com o jovem casal. O casamento foi realizado um ano depois, em 5 de outubro de 2019, em privado e sem publicidade.

32. A carreira profissional chega ao fim

Para cada atleta profissional, surge a questão de como continuar após o final da carreira. Allison já tinha alguns trabalhos no bolso como modelo. Ela também tinha concluído com sucesso seus estudos e podia trabalhar como socióloga. Uma carreira em um instituto de pesquisa de mercado seria uma opção para ela? Com seu diploma, o caminho para o jornalismo também estaria aberto para ela. Há atletas profissionais que não sabem o que fazer após o fim de sua carreira. Podemos estar certos de que Allison encontrou uma maneira melhor.

33. Uma nova paixão

Como atleta, Allison é uma entusiasta do exercício. Não admira que ela também tenha experimentado o esporte de seu marido. É ótimo praticar esportes junto com seu parceiro e criar proximidade dessa forma. Allison também se destacou no golfe. Ela acompanhou seu marido Rickie às competições dele e rapidamente gostou muito do esporte. Ela acabou se juntando à LPGA e ganhou atenção também no golfe. Allison e Rickie não estavam apenas procurando uma atividade esportiva juntos, mas também por um ninho familiar. Eles finalmente encontraram isto na ensolarada costa leste dos EUA e se mudaram.

34. Uma nova vida na Flórida

Newport, na Califórnia, é um lugar de sonho. O mar e as vilas luxuosas definem o lugar. Entretanto, Allison estava curiosa e queria seguir seu marido até sua terra natal, a Flórida. Como qualquer casal jovem, eles desfrutaram da oportunidade de construir uma vida juntos. Na Flórida, os dois encontraram uma propriedade perto da praia e a região não é tão diferente de Newport. Entretanto, o clima e a natureza são diferentes, mas o casal se instalou rapidamente. Rickie e Allison aproveitam sua vida lá.

35. Usar as mídias sociais positivamente

O esporte não solta a jovem mulher e ela treina todos os dias, mesmo que ela não pratique mais um esporte de competição. Ela é uma defensora das jovens atletas do sexo feminino. Allison quer ser um modelo para as meninas e mulheres jovens. Ela aprendeu muito com seu passado e vê como sua tarefa apoiar as jovens no seu caminho.

Em sua conta Instagram, ela compartilhou que os estudos mostram que as adolescentes abandonam os esportes competitivos com mais freqüência do que os jovens homens. Seria importante apoiar e motivar as meninas ao mesmo tempo para permanecer na bola, explicou ela. Ninguém deve abrir mão de sua paixão muito rapidamente. Os modelos são muito importantes para os jovens, especialmente nos esportes. Allison leva muito a sério sua tarefa escolhida por si mesma. O que ela faz exatamente?

36. Ser fortes juntos

Rickie e Allison apóiam um ao outro no esporte. É o tema central em suas vidas. Isto também inclui uma dieta saudável e variada. O casal se apóia e motiva um ao outro. Atletas competitivos, como todos os outros, têm um mergulho na forma de vez em quando. Allison e Rickie encorajam-se mutuamente e treinam juntos de tempos em tempos. Desta forma, eles trazem o melhor um do outro. Como ambos são muito ambiciosos, às vezes podem tentar se superar um ao outro.

37. Inspirar outros

Enquanto isso, Allison sabe como utilizar conscientemente as mídias sociais para seus objetivos. Ela chega a muitas pessoas através da Instagram. Entretanto, ela não está interessada em mostrar sua aptidão física ou seu corpo treinado. Enquanto muitos atletas fazem isso, a jovem mulher é uma criança queimada. Allison, por outro lado, quer inspirar e encorajar as pessoas a se exercitarem. Ela tem certeza de que o esporte é a melhor maneira de se viver uma vida saudável. A mídia social não é mais uma ameaça para ela, mas um meio para atingir um fim. Todos os dias novos seguidores são adicionados à sua conta Instagram.

38. Apoio de amigos

Para Alison, e para todos nós, é importante o tipo de pessoas com as quais nos cercamos. Trabalhar é simplesmente mais divertido com pessoas que pensam da mesma maneira. Além de Rickie, são seus amigos que a ajudam a desfrutar da vida e a ter sucesso. Sua amiga Shaylah Simpson é também sua parceira de treinamento. Os dois se conhecem do salto com vara. Motivar um ao outro e aproveitar a vida em conjunto é a máxima de Allison. Sua expressão facial radiante e sua energia positiva confirmam isso.

39. Poder da mulher

Aos 29 anos de idade, Allison Stokke é uma jovem verdadeiramente extraordinária e notável. Ela não a decepcionou, apesar dos comentários ferozes sobre as mídias sociais quando ela era jovem. Sua ambição e força de vontade, e não menos importante, seu esporte, ajudaram-na a voltar ao gosto pela vida.

Todos os dias ela trabalha para melhorar a si mesma. Enquanto isso, com seu trabalho na mídia social, ela quer que outras pessoas se otimizem e tragam à tona o melhor de si mesmas. Seu marido Rickie está orgulhoso de sua esposa ativa e atraente. Juntos, Allison está certa de que eles serão duplamente fortes no futuro.

40. Uma vida contente

Uma viagem inspiradora de um jovem atleta. Os dias da Allison sendo intimidada por comentários de ódio e piadas lascivas estão bem e verdadeiramente acabados. Toda a sua vida foi preparada para o sucesso. Allison tem trabalhado muito nela mesma e conseguiu muito. Ela foi uma atleta de atletismo de sucesso e agora é um modelo muito procurado. Sua carreira como influenciadora desmente suas experiências anteriores.

Os jovens podem aprender com a Allison a manter a forma e a ser ambiciosos no cumprimento dos objetivos. Mas a mensagem mais importante de Alison é pegar você mesmo depois da adversidade e seguir em frente. É importante não se deixar distrair de seus objetivos e depois de cada escuridão há luz.